Felipe Neto. Foto: Divulgação

No centro de uma controvérsia nas redes sociais, Felipe Neto utilizou seu X para esclarecer acusações de associação com gestos nazistas, levantadas por bolsonaristas após o incidente envolvendo o influencer Gato Galactico vir a tona na internet.

Recentemente, Gato Galactico foi alvo de críticas por supostamente fazer apologia ao nazismo. Em resposta, seguidores bolsonaristas ressuscitaram um vídeo antigo de Felipe Neto, onde ele aparece experimentando alimentos, e o associaram de forma equivocada a gestos e posições nazistas.

Neste sábado (29), o Youtuber utilizou sua plataforma do X para se defender das acusações que os bolsonaristas estão espalhando.

“Neonazistas resgataram um vídeo meu experimentando comidas. Nele, a gnt experimenta um IOGURTE. E estão divulgando como se eu tb tivesse feito um ‘apito de cachorro’ pra supremacistas brancos, dizendo q é leite e q eu ‘fiz a mesma coisa’. É contra essa gente q estamos lidando”, escreveu Felipe Neto.

Felipe Neto deixou claro que o vídeo foi tirado de contexto deliberadamente para difamar sua imagem, reiterando sua posição contra qualquer forma de supremacia racial e apologia ao nazismo.

Chegamos ao Blue Sky,clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 01/07/2024