Prédio da RedeTV!. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (28), um funcionário da RedeTV! sofreu um acidente e faleceu dentro das dependências da emissora. De acordo com fontes, o homem passou mal durante o horário de almoço e dirigiu-se ao ambulatório, mas não resistiu.

A tragédia gerou uma forte reação entre os funcionários, que agora se mobilizam para paralisar as atividades em protesto.

Segundo relatos, o funcionário estava desviado de sua função original e acumulava diversas tarefas, o que gerava um constante estado de estresse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas o funcionário já estava sem vida quando chegaram.

A revolta é tamanha que os funcionários agora ameaçam paralisar todas as atividades e interromper a programação do canal em sinal de protesto.

A RedeTV! confirmou a morte do funcionário e lamentou profundamente o ocorrido. A emissora destacou que o colaborador foi prontamente atendido pela equipe de primeiros socorros da empresa, que realizou todos os procedimentos de emergência no local.

Estúdios da RedeTV!. Foto: Divulgação

Confira a nota da RedeTV na integra:

A RedeTV! informa que o profissional sentiu um mal estar na tarde da última sexta-feira (28) e procurou o ambulatório da emissora, sendo prontamente atendido pela equipe de primeiros socorros, que realizou todos os procedimentos de emergência no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e chegou rapidamente para prestar atendimento. O colaborador foi levado de ambulância à unidade hospitalar mais próxima da sede do canal, em Osasco, seguindo o protocolo do SAMU. No pronto-socorro, infelizmente, ele não resistiu, após sofrer uma parada cardíaca.

A RedeTV! expressa profundo pesar pelo falecimento do colaborador. Nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor.

Chegamos ao Blue Sky,clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 01/07/2024