No dia 8 de fevereiro, o Coletivo Rosa Luxemburgo de Mulheres do Partido da Causa Operária (PCO) realizará uma plenária nacional para organizar suas atividades. O encontro terá como foco a preparação de um ato para o 8 de março, Dia Internacional da Mulher Trabalhadora, além da regularização dos encontros, atividades e da imprensa do coletivo.
Em São Paulo, a atividade acontecerá na Rua Serranos, 90, às 17h, logo após a transmissão da Análise Política da Semana. No Rio de Janeiro, às companheiras se reunirão presencialmente na Rua da Lapa, 180, sala 1205, conectando-se à plenária nacional. Para as companheiras de outras regiões do país e do mundo, será possível participar online.
Para confirmar a participação e receber o link de acesso, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 95208-8335.
A importância do Coletivo Rosa Luxemburgo na atual conjuntura de dominação do identitarismo no dia 8 de março é enorme. É uma das mais importantes datas do ano, o ato de 8 de março de 1917 deu origem à Revolução Russa. Mas é um ato que foi dominado por ONGs imperialistas identitárias. Se faz necessário criar uma alternativa de luta para as mulheres trabalhadoras.