“Acordo todo dia com a sensação da PF na porta”, diz Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que teme ser preso a qualquer momento pela Polícia Federal. Ele é investigado nos inquéritos que apuram tentativa de golpe de Estado, fraude em seu cartão de vacinação e desvio de joias sauditas.

“Eu acordo todo dia com a sensação da PF na porta. Qual a acusação? Não interessa”, afirmou Bolsonaro em entrevista ao canal bolsonarista AuriVerde Brasil no YouTube. Ele ainda sugere que a corporação “tem lado” e é “persecutória”.

Indiciado nos inquéritos das joias, da falsificação de certificados de vacinas contra Covid-19 e pela trama golpista, mas ainda tem coragem de perguntar: “Vão me prender por quê?”.

“A questão de joias está aí. Está aí o TCU [Tribunal de Contas da União] dizendo que o relógio do Lula é dele, dizendo que o Congresso realmente tem que fazer uma lei para disciplinar a questão de brindes. Todos os presentes que eu recebi eu devolvi”, prosseguiu.

Durante a entrevista, Bolsonaro ainda lamentou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que impediu sua viagem para acompanhar a posse de Donald Trump nos Estados Unidos.

Na decisão, o magistrado apontou que havia risco de fuga, mas Bolsonaro diz que pretendia voltar ao país após a viagem. “Nunca pensei em sair em forma definitiva. Poderia ter saído lá trás e fiquei. Eu quero é ficar aqui para lutar com meu país”, acrescentou.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Artigo Anterior

Caravana da AJR de Pernambuco já está na estrada!

Próximo Artigo

Milei admite que Argentina deixe Mercosul por acordo com os EUA

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!