Pablo Marçal e Donald Trump em sua posse como presidente dos EUA. Foto: reprodução

O coach e influenciador Pablo Marçal (PRTB) voltou a chamar atenção nas redes sociais ao pedir ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que “salve o Brasil”. O momento foi registrado e compartilhado no Instagram nesta terça-feira (21), após a posse de Trump.

Na publicação, Marçal também trocou sua foto de perfil para uma imagem ao lado do republicano, em mais um gesto de aproximação com o político estadunidense.

“Donald Trump, salve a América, salve o Brasil, por favor”, disse Marçal, em inglês, ao abordar o presidente. Trump respondeu com um sorriso e uma frase breve: “Brasil, nós amamos o Brasil”. Segundo nota divulgada pela assessoria de Marçal, o encontro aconteceu em um ambiente de alta segurança, com acesso restrito pelo serviço secreto estadunidense.

A equipe do ex-coach declarou que esses encontros com Trump “ressaltam a importância das relações diplomáticas entre os Estados Unidos e o Brasil” e ainda destacaram “a crescente influência de Marçal no cenário político internacional”.

Após a publicação do vídeo, o influenciador reforçou sua admiração pelo ex-presidente ao publicar outra foto usando o boné vermelho com o lema “Make America Great Again”, símbolo da campanha de Trump e seus apoiadores.

Durante sua viagem aos Estados Unidos, Marçal também se encontrou com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Em outro vídeo postado no Instagram, o ex-coach sugeriu que Ferreira poderá ser presidente do Brasil em 2034 e o elogiou pelo vídeo com as mentiras sobre as mudanças na regulamentação do Pix, um tema desmentido pela deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) no fim de semana.

“Parabéns, os esquerdistas estão tentando gravar um vídeo para tentar te parar”, disse Marçal, enquanto Nikolas respondeu: “Não tem como, porque é preciso da verdade, e isso eles não vão ter, infelizmente”.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 21/01/2025