Vencedora do Globo de Ouro como Melhor Atriz de Drama pelo filme “Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres conquistou a plateia do programa “LIVE with Kelly and Mark” nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos. Recebida sob aplausos e gritos de “Brasil, Brasil, Brasil”, a atriz demonstrou surpresa com o carinho do público no talk show gravado em Nova York. “Vocês vieram todos do Brasil?”, perguntou, visivelmente emocionada.
Em um momento descontraído, Fernanda falou sobre sua família e a influência do ambiente artístico em sua vida. Brincando que “ninguém escapou” de trabalhar com arte e entretenimento, destacou o legado deixado por seus pais, especialmente por sua mãe, a icônica Fernanda Montenegro.
Ao ser questionada sobre conselhos recebidos, a atriz enfatizou o exemplo de independência deixado por seus pais. “Eles eram muito independentes, passavam a vida produzindo suas próprias peças e decidindo os próximos passos. Não me deram conselhos, mas sinto que herdei esse sentimento de autonomia deles”, afirmou.
O programa também abordou o novo projeto da atriz, “Ainda Estou Aqui”, que estreou nessa semana nos Estados Unidos com inúmeros elogios da crítica especializada.
simplesmente fernanda torres chegando num programa matinal ao som levitating cumprimentando a galera igual jogador e depois todo mundo gritando BRASIL BRASIL BRASIL pic.twitter.com/3qm6gGuVTC
— grubi (@grubson) January 16, 2025
Durante a conversa, Fernanda compartilhou momentos de sua estadia recente em Los Angeles, marcada por incêndios devastadores que têm afetado a região.
“Foi inacreditável. Tivemos a noite do Globo de Ouro no domingo. Na terça, tudo começou a ficar estranho, e na quarta meu marido me avisou: ‘O telefone está dizendo que temos que evacuar’”, relembrou a atriz. “Vivemos um momento bíblico e apocalíptico em LA. Sinto muito pelas pessoas que perderam tudo. Foi uma semana muito estranha”.
A filha de Fernanda Montenegro também refletiu sobre a transição entre a glamourosa cerimônia de premiação e a dura realidade enfrentada pelos moradores de Los Angeles. “É uma comunidade incrível. Ver tudo isso acontecer é devastador”, disse.
A atriz ainda mencionou Nova York como sua “segunda casa”, recordando os anos que passou na cidade durante a década de 1990. “Tenho muitas memórias daqui. Sempre foi um lugar especial para mim”, contou.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line