Assessor especial de Trump adia viagem para a Ucrânia

Keith Kellogg, assessor de Donald Trump para a Ucrânia, adiou viagem que deveria realizar à Ucrânia, logo no início de janeiro. A ida do tenente-general aposentado a Kiev deverá ocorrer após 20 de janeiro, quando será inaugurada a nova presidência de Donald Trump, após ser reeleito chefe de Estado dos EUA. No entanto, ainda não foi marcada uma data exata.

O adiamento ocorre apesar da demagogia de Donald Trump, de que encerraria o conflito em 24 horas, e de Kellog ter se manifestado contra a manutenção da guerra, afirmando que ela “se tornou uma guerra de atrito que vai matar uma geração inteira de jovens”.

O assessor de Trump para a Ucrânia foi um dos elaboradores de plano de paz de Trump para a guerra, segundo o qual haveria um congelamento do conflito ao longo da atual linha de frente, e a Ucrânia seria, supostamente, impedida de entrar na OTAN por dez anos. Sobre esse plano, o Ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, disse que Kellogg precisa “se aprofundar mais na questão ucraniana”.

Artigo Anterior

Pesquisadores desenvolvem hidrogel injetável para regeneração óssea

Próximo Artigo

50 denúncias criminais já foram feitas contra soldados sionistas

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!