Vídeo: Bolsonarista afirma que Sadia é “ideológica” e constrói teoria fantasiosa sobre Chester

Nova teoria da conspiração afirma que o pino do chester da Sadia é um “código de barras” para prender apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Bolsonaristas criaram uma nova teoria da conspiração: o chester da Sadia tem um código para fazer apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro serem presos. Um vídeo viralizou nas redes com uma tentativa de boicotar o alimento.

Na gravação, uma bolsonarista afirma que a Sadia é uma “marca de comunistas e esquerdistas”, alegando que as propagandas da empresa costumam ser veiculadas na TV Globo. Ela diz que o pino do alimento é um “código de barras”.

“Isso aqui é um código de barras. É para quando você sair com o seu Chester da sua empresa, que te dá, ou que você vai comprar no supermercado, ele apitar e você passar como bandido e para ser preso”, disse a autora da teoria.

O pino mostrado por ela serve para indicar quando a carne está cozida e pronta para servir, funcionando como um termômetro quando o alimento atinge a temperatura ideal. Para a autora do vídeo, no entanto, o objetivo seria prender bolsonaristas e evitar “ajuda” ao ex-presidente.

“Então, por favor, não comprem chester, tá bom? Há pouco eu saí do supermercado e começou apitar por conta disso, que não sai”, prosseguiu.

O vídeo, destinado aos “patriotas”, gerou confusão nas redes. A nova teoria é tão absurda que alguns suspeitam que é uma piada.

Veja:

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line

Artigo Anterior

O líder político Lira busca autorização plena para a prática de corrupção

Próximo Artigo

Mulheres em tecnologia: um fator de crescimento e competitividade

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!