O deputado estadual bolsonarista Felipe Franco e sua esposa, Inaê Barros, brigaram com seguranças antes de serem levados a uma sala com diversos policiais militares. A agressão ocorreu durante confusão em meio a troca de camarotes em show do cantor Chris Brown no Allianz Parque.
Vídeo registrado por pessoas que estavam no local mostram Inaê encarando e agredindo uma segurança e dando chutes em um segundo funcionário. O parlamentar também partiu para cima, deu empurrões e ameaçou os trabalhadores.
As imagens ainda mostram o momento em que o casal é conduzido por um grupo de policiais militares. Veja:
Felipe Franco e Inaê Barros em vias de fato com seguranças do Allianz Parque, durante show do cantor Chris Brown pic.twitter.com/ocT6yUsjsz
— Mariana Morais (@moraismarianam) December 23, 2024
Momentos depois, o deputado bolsonarista abriu uma live nas redes sociais acusando policiais militares de agressão e dizendo que levou um "soco na cara". Inaê afirmou que a confusão ocorreu após serem impedidos de trocar de camarote, mesmo tendo pulseiras VIPs que permitiam trânsito em diversos setores.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo afirmou que o casal se envolveu "em uma confusão generalizada com seguranças do local" e que dois funcionários ficaram feridos. A PM alegou que "o deputado desacatou os policiais".
O caso foi registrado como lesão corporal e desacato na 1ª Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur). Franco e sua esposa receberam orientações sobre os prazos de uma representação criminal e uma cópia do boletim de ocorrência foi encaminhada à Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line