Boulos destaca os bolsonaristas Ricardo Nunes e Pablo Marçal. Foto: reprodução

O deputado federal Luís Carlos Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, lançou nesta segunda-feira (26) mais uma peça de campanha para associar seus principais adversários, Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Com o slogan “Dois lados da mesma moeda”, os vídeos reforçam a ligação entre os candidatos e Bolsonaro, destacando aspectos polêmicos de suas trajetórias e declarações.

“Bolsonaro conta com dois candidatos para tomar São Paulo de assalto. Uma é Ricardo Nunes, o prefeito que tem na sua conta, bilhões com suspeita de superfaturamento. A outra é Pablo Marçal, aquele candidato que tem ‘M’ na cabeça e já foi preso por fazer parte de uma quadrilha de roubo a bancos”, diz uma das peças.

O vídeo também menciona investigações preliminares do Ministério Público contra Nunes, envolvendo suspeitas de superfaturamento em contratos, e lembra uma condenação de Marçal por envolvimento em uma quadrilha.

“Escolher um dos dois é entregar São Paulo nas mãos de Bolsonaro e de tudo de ruim que vem com ele. Aqui, não”, finaliza a peça.

, Boulos apresenta um compilado de falas consideradas machistas de Marçal e levanta acusações contra Nunes sobre supostas ameaças à sua esposa. As imagens são intercaladas com declarações agressivas de Bolsonaro contra as mulheres.

Em um dos trechos, o coach afirma: “A maioria das famílias não está prestando porque não tem um homem pra servir lá dentro”. Na sequência, Nunes, em uma entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, é confrontado com a acusação de que “perseguia” a esposa “com palavrões, ia até a casa dela, fazia ameaças”.

Logo após, o vídeo exibe uma fala de Bolsonaro em que ele chama mulheres de “idiota” e “quadrúpede” e, durante um debate, afirma: “não venha com essa historinha de atacar mulher, de se vitimizar”.

A peça termina com imagens recentes de Bolsonaro ao lado de Marçal e Nunes, destacando o apoio declarado do ex-presidente ao atual prefeito e sugerindo que, apesar das tentativas recentes de Marçal de se distanciar de Bolsonaro, a ligação entre eles ainda é forte.

Categorized in:

Governo Lula,

Last Update: 26/08/2024