Guilherme Boulos, pré-candidato pelo PSOL à Prefeitura de São Paulo, em pé, falando e gesticulando, sério
Guilherme Boulos, pré-candidato pelo PSOL à Prefeitura de São Paulo – Reprodução

Guilherme Boulos, pré-candidato pelo PSOL à Prefeitura de São Paulo, participou de um debate com a Associação Pró-Centro nesta segunda-feira (24). Durante o evento, Boulos se comprometeu a contratar 5.000 guardas civis metropolitanos ao longo de quatro anos e implementar um plano de “choque de zeladoria” na região, caso seja eleito.

Empresários membros da associação questionaram o deputado federal sobre suas propostas de segurança para São Paulo. De acordo com a Folha de S.Paulo, em resposta, o parlamentar destacou que o “choque de zeladoria” está fundamentado na teoria da janela quebrada, que sugere que locais bem cuidados tendem a desencorajar a prática de crimes.

Além disso, Boulos anunciou planos para lançar uma iniciativa dedicada a combater o roubo de celulares na área central da capital paulista. Ele citou o exemplo do governo do Piauí, onde uma estratégia coordenada entre polícia e Judiciário resultou na recuperação de mais de 6.000 celulares roubados, inspirando sua própria abordagem para São Paulo.

Em sua página nas redes sociais, a Associação Pró-Centro falou sobre o encontro com o político: “Hoje foi incrível! Realizamos o 3º Encontro ‘Centro em Pauta: Diálogos com os Pré-Candidatos à Prefeitura de São Paulo’, e tivemos a honra de receber Guilherme Boulos, pré-candidato pelo PSOL”.

“Mais uma vez reunimos associados do Pró-Centro, Associação Campos Elíseos, Associação União Santa Ifigênia, empresários e moradores para discutir as principais questões do centro de São Paulo”, seguiu a instituição, na legenda de um carrossel de fotos.

O post, feito no Instagram, completou: “Guilherme Boulos compartilhou suas visões sobre a região central, abordando segurança, patrimônio público, turismo, habitação, comércio local e assistência social, transmitindo suas soluções e ideias para o futuro da nossa cidade”.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 01/07/2024