Silas Malafaia. Foto: Divulgação

O pastor Silas Malafaia se manifestou nesta sexta-feira (16) em suas redes sociais após a Folha de S. Paulo acusar o ministro Alexandre de Moraes de utilizar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para investigar apoiadores de Jair Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma publicação, Malafaia fez duras críticas ao coach e político Pablo Marçal, questionando sua postura em relação às denúncias.

“PABLO MARÇAL DEIXA DE CONVERSA FIADA ! Que conversa é essa de colocar em dúvida as denúncias gravíssimas da folha de SP sobre o ditador da toga Alexandre de Moraes. É amiguinho dele ? Porque você foi na posse dele no TSE? A sua argumentação é furada !” escreveu o pastor

“O PT e o Gov Lula estão apoiando ele com força. VOCÊ NUNCA ME ENGANOU E NÃO VAI SER AGORA QUE VAI ME ENGANAR !”, afirmou Malafaia.

A reação de Malafaia veio após Pablo Marçal, em suas redes sociais na quarta-feira (14), ter criado uma teoria da conspiração sobre a situação, sugerindo uma possível manobra política em curso.

“Observando a arquitetura da ação massiva contra Moraes, a denúncia da ‘Foice de São Paulo’, a explosão pela Globo e um impeachment pelo Senado vindo daqui algumas horas”, escreveu o coach.

‘O que resta pensar? Lula está trocando o indicado de Temer e colocando um novo nome no STF e ninguém tá percebendo! A situação tá ruim de qualquer jeito, mas o apoio da mídia me deixa um pouco com o pé atrás. Pegaram esse código?”, concluiu Marçal.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 16/08/2024