Ministro da Economia visita reunião dos governadores do Conselho Sul-Americano de Desenvolvimento

Os líderes do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud) se reuniram, na sexta-feira, com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski (foto/reprodução internet), durante a 11ª edição do encontro dos líderes, realizado no Espírito Santo, para discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública do Governo Federal. O ministro apresentou – aos líderes, secretários de segurança dos estados e representantes das forças de segurança – um breve resumo sobre a proposta.

Para Lewandowski, “este encontro foi importante para apresentar os principais pontos da proposta, que serão levados a público e entregue ao Congresso pelo presidente da República. Trata-se de um projeto relevante e será uma reforma feita com a participação de todos os envolvidos e garantindo a autonomia local prevista na Constituição”. 

O encontro contou com a participação dos líderes de Minas, Romeu Zema; do Espírito Santo, o anfitrião Renato Casagrande; de Santa Catarina, Jorginho Mello; do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; do Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas; e do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. Tarcísio de Freitas deixou o grupo após ser comunicado do acidente aéreo no interior de São Paulo. 

Artigo Anterior

Ana Patrícia e Duda conquistam título de ouro no vôlei de praia ao superar canadenses em Paris

Próximo Artigo

Israel executa líder do Hamas em território libanês

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!