No sábado (27), um grupo de indivíduos religiosos entrou em conflito com um grande grupo de visitantes da San Diego Comic Con, uma grande feira de cultura “nerd”, na Califórnia.

Quatro homens passaram a manhã segurando placas com frases religiosas e fazendo campanha a favor de Donald Trump em frente ao Centro de Convenções San Diego. Por volta do meio-dia, um grupo diverso de visitantes do evento se reuniu para confrontá-los gritando.

Policiais precisaram cercar os manifestantes com fitas de isolamento quando o debate ficou mais acalorado. O quarteto gritava principalmente palavras de ordem contra a comunidade LGBTQ+.

Vocêes veneram personagens fictícios, vocêes creem em uma mentira em vez da verdade de Jesus Cristo. Deus acha essas fantasias de vocêes desagradáveis“, disse um deles.

Se você é um viciado em anime, um nerd que mora com a mãe, a boa notícia é que Deus vai perdoá-lo se você se entregar a ele. Nós estamos aqui porque não queremos que vocêes vão para o inferno”, disse outro.

Um homem na aglomeração, então, começou a gritar que o quarteto estava sendo homofóbico. “Você é meio feminino e emocionado, você não é um homem de verdade“, responderam os manifestantes.

Outro homem, vestido como um personagem de quadrinhos japoneses, foi aplaudido quando ergueu uma placa dizendo que “meninos amam quadrinhos”.

Após cerca de meia hora, o grupo contrário aos manifestantes conservadores se dispersou. Eles continuaram erguendo suas placas e gritando em microfones.

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 31/07/2024