O empreendedorismo feminino enfrenta muitos obstáculos, como a falta de reconhecimento em um mercado dominado por homens e a conciliação das responsabilidades pessoais e profissionais.

Nesse cenário, a união e a colaboração entre mulheres são fatores essenciais para o sucesso e o fortalecimento de cada uma. Redes de apoio e troca de conhecimentos proporcionam acolhimento, confiança e desenvolvimento.

Dessa necessidade, surgiu o ‘Hellas Empreendem’, maior clube de empreendedorismo feminino na área de beleza no Brasil, criado por Joyce Borges, CEO e fundadora do Joyce Borges Nail Spa.

O grupo começou com encontros presenciais e conversas via WhatsApp para compartilhar desafios e promover autoconfiança e networking. Agora, o clube evoluiu para uma plataforma digital.

Nova plataforma digital

A nova plataforma do Hellas oferecerá workshops, fóruns e conteúdo semanal, ampliando o alcance e a eficácia do clube.

Joyce Borges, que começou sua carreira como nail designer aos 15 anos, agora, aos 28 anos, possui sua própria esmalteria em Alphaville e lançou a linha de cosméticos Spa Mel. Ela afirma que seu objetivo é ajudar mulheres a enxergarem seu potencial e se tornarem empreendedoras de sucesso.

Impacto na vida das mulheres

O Hellas já teve um impacto significativo na vida de muitas mulheres. Juliana Carralero, nail designer que participou de todos os encontros do grupo, comenta: “A partir do primeiro encontro já mudou muita coisa na minha carreira, na minha vida pessoal e mentalidade… É um encontro de muita conexão e networking, realmente impactante na vida da mulher que quer empreender”.

Expansão digital

Com sua expansão para o universo digital, o Hellas abre caminho para que mulheres empreendedoras em todo o Brasil possam prosperar e inspirar umas às outras, fortalecendo ainda mais a comunidade feminina.

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 25/07/2024