Uma menina autista de apenas dois anos perdeu a vida após ser vítima de abuso sexual pelo seu próprio pai, de 28 anos, em Aroeiras, no interior da Paraíba.
A delegada responsável pelo caso, Suelane Guimarães, revelou que a criança vinha dormindo há 10 dias com o pai, no colchão da sala, devido à mudança na rotina familiar após a chegada de um bebê.
“A mãe percebia todas as noites que a filha chorava, gritava, e ontem de forma mais frequente demonstrava dor. A criança não falava, e quando ela foi pegar a criança, ela percebeu que o lençol da cama tinha sido trocado”, disse a delegada.
Quando a mãe percebeu que o lençol havia sido trocado e suspeitou do que havia acontecido, ela exigiu que a menina fosse levada ao hospital. No entanto, ao chegar ao hospital, a menina apresentava sinais de dor e ferimentos.
A médica que atendeu a criança notou um grande ferimento na genitália da vítima, além de hematomas nas nádegas e nas costas. Apesar do atendimento, a garota não resistiu e faleceu.
Menina de 2 anos morre após ser vítima de abuso sexual pelo pai
O pai da criança foi preso em flagrante no hospital e levado à Delegacia de Queimadas, onde foi ouvido pela delegada Suelane Guimarães. Ele foi encaminhado para a carceragem para aguardar a audiência de custódia.