John F. Kennedy Jr., sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy e candidato independente à Presidência dos EUA, é gravado em conversa com Trump no telefone. Foto: Reprodução

Em um telefonema com John F. Kennedy Jr., sobrinho do ex-presidente John F. Kennedy e candidato independente à Presidência dos EUA, Donald Trump revelou detalhes surpreendentes sobre a tentativa de assassinato que sofreu durante um comício na Pensilvânia, descrevendo que a sensação da bala atingindo sua orelha pareceu um “mosquito gigante”.

Na ligação, Trump também relatou uma conversa telefônica com o presidente Joe Biden. O republicano elogiou seu adversário pelo diálogo após o atentado, descrevendo-o como “muito cortês” em sua ligação.

“Ele foi muito gentil na verdade, ele me ligou e disse: ‘Como você escolheu se mover para a direita?’”, relatou Trump sobre Biden.

A gravação foi vazada pela equipe de campanha de John F. Kennedy Jr., que posteriormente se desculpou pelo vazamento.

Confira o vídeo:

Durante o comício em Butler, Pensilvânia, Trump foi alvo de tiros disparados por Thomas Matthew Crooks, que foi neutralizado pelas autoridades no local.

O incidente resultou em ferimentos leves para o ex-presidente e causou a morte de um espectador, além de deixar duas pessoas gravemente feridas.

Donald Trump é retirado de palco de comício, sangrando, por agentes do serviço secreto dos EUA. Foto: Rebecca Droke
Chegamos ao Blue Sky,clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Categorizado em:

Governo Lula,

Última Atualização: 16/07/2024