Shein esgota ingressos para loja pop-up em BH

Estão esgotados, para este fim de semana de 12 a 14 de dezembro, os ingressos que dão acesso à loja pop-up que a Shein abriu temporariamente em Belo Horizonte, no shopping Pátio Savassi. A varejista da “taxa das blusinhas”, que atua 100% online e é acusada de ser nociva ao ambiente por seu modelo de ultra fast fashion, tem expectativa de receber 15 mil pessoas. O diretor de marketing da Shein, Rodrigo Eimori, disse que Belo Horizonte é uma das cidades mais importantes para a Shein no Brasil e que a expectativa da marca também é alta com a ação. “Temos mais de 12 mil produtos disponíveis e os ingressos acabaram em menos de uma hora”, contou Eimori.

Fundada por Chris Xu (foto: divulgação Shein), que também é o CEO da marca, a Shein combina preços ultra baixos com variedade de tendências ao mesmo tempo em que enfrenta críticas severas sobre as condições de trabalho em suas fábricas, o impacto ambiental do modelo de produção massiva e descartável e a qualidade de alguns produtos. Todos estes aspectos geram debates, mas não impedem o crescimento da Shein, que, ao fazer ação semelhante em Paris, enfrentou protestos de marcas tradicionais mas viu o espaço lotar em seu primeiro dia de portas abertas.

Artigo Anterior

Sem provas, PGR barra delação de Beto Louco, alvo da Operação Carbono Oculto

Próximo Artigo

Quem é o deputado do PL que assumiu a presidência da Alerj após afastamento de Bacellar

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!