“Vazamento de depoimento é um factoide sem provas, em uma tentativa de politizar um ambiente de investigação de fraudes no INSS”, declara Pimenta

Acusação não tem relação com os temas investigados e vazamento precisa ser esclarecido

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS) rejeita as acusações infundadas feitas contra o Fabio Lula da Silva, filho do presidente Lula, nesta quinta-feira (4). “Se trata de um factoide baseado em um depoimento de um desafeto do Careca do INSS, sem nenhuma prova, sem nenhuma consistência, sobre temas que não tem absolutamente nenhuma relação com INSS ou Consignado”

Para o deputado, o vazamento de um suposto depoimento de pessoa investigada pela Polícia Federal é um gravíssimo indício de manipulação política das investigações por membros da CPMI. “Lamento profundamente que parlamentares tentem instrumentalizar um debate político em um ambiente de investigação sobre fraudes no INSS, tentando trazer uma acusação absolutamente sem provas para tentar criar aqui um ambiente de disputa pré-eleitoral”.

“Este é mais um crime cometido por aqueles que nunca quiseram esclarecer nada e querem tumultuar as investigações conduzidas com seriedade, na tentativa de encobrir os crimes cometidos e tirar proveito político da situação”, conclui Pimenta.

 

Artigo Anterior

Pesquisa testa Carlos Bolsonaro, De Toni e Décio para o Senado por SC; veja o resultado

Próximo Artigo

Professor Francisco Teixeira denuncia ameaças de general: “Nada me deterá”

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter por e-mail para receber as últimas publicações diretamente na sua caixa de entrada.
Não enviaremos spam!